Outras páginas da nossa escola

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Livro preferido de janeiro Margarida

         Durante o mês de janeiro li dezasseis livros extraordinários.
         Os que eu mais gostei foram: "O Estranhão " , " No tempo da pré-história" ,"Mistérios ", " O gato e o escuro" e o"Ladrão de palavras" .
         Mas, o livro que eu adorei mesmo foi " O Estranhão ".
        O autor desse livro é Álvaro Magalhães.
        As personagens são o Estranhão, o Alex  e a irmã do Alex .
       As razões pelo qual eu gostei deste livro é porque  as personagens são muito engraçadas  e porque o Estranhão inventa coisas muitas divertidas e isso desperta-me  sentimentos de alegria.
      Eu aconselho os meus colegas a lerem este livro porque é fantástico.
 
Margarida Souto    4º ano




 .

Sem comentários:

Enviar um comentário